Acessar Conta
Login

Confira as vantagens de ter uma conta:

  • Acompanhe suas encomendas Online
  • Segurança Garantida
  • Receba Ofertas Exclusivas para Cliente
  • Receba informações com descontos, lançamentos por e-mail
Criar uma Conta
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
ANC é uma marca do Grupo Analítica Farmácia de Manipulação
lojavirtual@farmacia-analitica.com.br
Acessar Conta
Login

Confira as vantagens de ter uma conta:

  • Acompanhe suas encomendas Online
  • Segurança Garantida
  • Receba Ofertas Exclusivas para Cliente
  • Receba informações com descontos, lançamentos por e-mail
Criar uma Conta
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

POLÍTICA DE ENTREGA

1. Condições gerais

O prazo de envio do pedido é 3 (três) dias corridos contados a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados e levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

As entregas pela transportadora são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h e sábado às 8h às 13h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer domingos e feriados. As entregas feitas pele Correios estão subordinadas ao prazo estimado pela empresa, não sendo de nossa responsabilidade atrasos.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega ou solicitar prioridade.

No caso de problemas no envio entramos em contato com o cliente via telefone e e-mail, por isso, é importante manter seus dados atualizados no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltantes

É vedado ao portador:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- abrir a embalagem do produto;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de 18 anos ou sem documento de identificação.

2. Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Os produtos são enviados ao cliente em embalagens lacradas. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas e solicite a devolução ou troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado do DANFE.

Em caso de postagem para devolução, nossos operadores estão aptos a instruir o reembolso do valor pago mediante apresentação de comprovante enviado via e-mail e de acordo com os dados da conta bancária em nome do cliente.

3. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utiliza a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. Porém o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Todos os produtos disponíveis para compra estão em nosso estoque prontos para serem enviados. Após a data da compra, os pedidos serão enviados em até 3 dias úteis e o prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida.

Atenciosamente.

Equipe ANC

CNPJ: 23.044.503/0001-64

Acompanhe nosso Instagram